quarta-feira, 11 de julho de 2012

SALVE-SE QUEM PUDER

É AMIGOS ,A BRIGA ESTA APENAS COMEÇANDO NESTA ELEIÇÃO QUE PROMETE MUITO (OU PROMETEM MUITO) E JÁ VEMOS UM TIROTEIO DE DENUNCIAS NOS BLOGS E COMUNIDADES VIRTUAIS.
A alguns dias atrás estive lendo umas postagens no Facebook e me surpreendi com a facilidade que as pessoas tem de serem embaladas por conversas de outros que, sob uma falsa aparência de despretensiosidade,atacam um adversário politico apenas para favorecer o seu escolhido.
Vi uma postagem dando conta de um candidato que teria declarado um veiculo por um valor abaixo do mercado mas, segundo informações o mesmo foi comprado em um leilão e portanto declarado o valor pago.
outros casos foram de uma vice que teria declarado um apartamento por 25.000$ quando o mesmo estaria em um local onde os demais estão avaliados em mais de meio milhão.
Com relação aos processos ,eu preferi ver por mim mesmo e acabei tendo uma decepção assustadora,um candidato que eu colocava a mão no fogo por ele(mesmo não votando no sujeito por razões politicas),teve que apresentar certidões criminais (como todos que postulam cargos eletivos) e infelizmente tem duas certidões positivadas,ou seja com problemas sérios. Entre os problemas ,existe um inclusive de improbidade administrativa .ai vocês amigos me perguntam então como pode ser candidato? Eu respondo: a justiça abriu uma porta enorme na ultima hora e ele entrou por ela.resta-no agora pensar se o tal merece nosso voto de confiança ,sabendo que caso a justiça fosse realmente justa ,nenhum deles poderiam participar deste pleito eleitoral.
Meu conselho é que avaliemos sem paixão os nomes ai apresentados na urna este ano,pra não corrermos riscos desnecessários e termos que lutar contra outras organização durante os próximos anos.
Muitos políticos que antes eram inimigos ,agora estão juntos (pelo bem do povo kkkkk) ,aqueles que se xingavam e ameaçavam na TV e no rádio,agora estão posando juntos para a mesma foto.
Inimigos outrora jurados,estão almoçando juntos e fazendo juras de amor eterno.
aqueles que eram chamados de "quadrilheiros",agora receberam o perdão de "sua majestade imperial".
O povo inteligente sabe que tudo isto não passa de articulação para divisão de cargos depois do pleito em questão e que o povo passará a mero espectador  em 2013.
O candidato que estava impedido parece que vai voltar ao cenário também e com isso poderemos ter suco cítrico na mesa do eleitor, engrossando o caldo do denuncismo eleitoreiro.fiquemos atentos pra ver se caso sua patronagem ganhar a eleição o mesmo receberá cargo comissionado na prefeitura da cidade.
O outro candidato é tido como maluco mas, quem sabe seja o que vai oferecer as maiores denuncias passiveis de avaliação e quem sabe possa lançar luz nestas trevas que são as eleições na cidade das águas
Partidos políticos se transformaram em meras legendas eleitoreiras sem finalidade alguma, que não a barganha nesta época, afinal , muitos ficam debaixo do braço até o momento oportuno ao portador do titulo de presidente,o qual se acha dono e senhor ,com a autorização para fazer e desfazer nos acordos de esdruxulice tal sem ser defenestrado ,transformando os pares em mera mercadoria d e negociação pessoal.
Antes de ser embalado por conversas meu caro amigo eleitor e leitor,verifique você mesmo quem são os tais candidatos,sua vida pregressa,seus feitos,seus processos e quais o descredencia ao cargo pretendido,não seja mais um enganado por conversas fiadas de cabos eleitorais de plantão  pois, os mesmos com certeza já acertaram a vida para o próximo ano e nossa cidade será prejudicada por uma decisão impensada ou tomada apenas por paixão eleitoreira que passa mais rápido do que chega.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente com responsabilidade,seu comentário poderá ser editado ou excluido caso ofensivo.