quarta-feira, 11 de julho de 2012

A GUERRA COMEÇOU DE VERDADE AGORA

É ISTO MESMO AMIGOS... a batalha que parecia este ano  seria morna,já começou a esquentar.
Hoje o ministério publico eleitoral (foi acionado por alguém) pediu a cabeça da vice do candidato Reni Pereira. Ela que nunca teve problemas com nenhum politico da cidade ,acaba de virar vitima dos adversários que vão explorar um fato supostamente acontecido,para tentar prejudicar a eleição do adversário principal do grupo do prefeito atual.
Acontece que segundo o grupo da candidata,os documentos existem e estão em dia ,ou seja dentro do prazo legal exigido por lei.
Mas alguém tinha que dar o primeiro tiro pra briga começar.Lembram de quando éramos crianças e alguem queira provocar uma briga?Estendia um risco no chão e mandava quem fosse mais "macho" pisar na linha,ai um pisava no pé do outro  e começavam a trocar tapas e bofetes.Acontece que a briga pela prefeitura não tem nada a ver com risco no chão e promete começar forte.
logo teremos quem sabe desfalques nas fileiras de uma coligação e assim a briga vai continuar até o abrir das urnas no dia 07 de outubro, se bem que pode continuar até um pouco mais além.
Respire fundo amigo leitor e eleitor e pense bem nos motivos que levam as pessoas a este terrível embate cheio de golpes baixos e rasteiras.aquele que merecer responder por atos falhos terá que responder,mas, o povo deve estar atento ao que é verdade e ao que é apenas golpe.
O que eu quero mesmo ver são os comícios onde estarão juntos os antigos desafetos ,se bem que um certo dono de coligação disse que não quer um certo dinossauro da politica local no mesmo espaço que ele,quer apenas o tempo de TV do seu partido.
Os debates também prometem ser quentes depois desta primeira pedrada no adversário,eu mesmo achava que seria tranquilo ...me enganei ...rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente com responsabilidade,seu comentário poderá ser editado ou excluido caso ofensivo.