quarta-feira, 25 de julho de 2012

PREFEITO DE FOZ-sai mais uma pesquisa

 DESTA VEZ FOI A SDS PESQUISA QUEM APRESENTOU O RELATÓRIO DE PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTOS.

A SDS Pesquisas, contratada pelo jornal O Paraná, divulga o resultado da sua primeira apuração entre eleitores de Foz do Iguaçu para conhecer suas intenções de voto à sucessão do prefeito Paulo Mac Donald (PDT). A pesquisa, que foi realizada de 9 a 11 de julho e ouviu mil eleitores (481 homens e 519 mulheres), foi protocolizada sob o número PR-0018/2012 e consta no sistema de registro de pesquisaseleitorais desde 13 de julho de 2012.
Equipe do jornal O Paraná consultou o Cartório Eleitoral de Foz do Iguaçu (Cristofer) e o TRE, por meio do site do Tribunal Regional Eleitoral, e obteve a informação de que até o fim da tarde de ontem não havia nenhum pedido de impugnação à referente consulta pública.
Ao responder Se a eleição fosse hoje em qual candidato você votaria a prefeito de Foz do Iguaçu, o resultado foi o seguinte: Reni Pereira (PSB) 55,70%, Chico Brasileiro (PCdoB) 17,64%, José Aiex Neto (Psol) 1,80% e Elvis Gimenes (PTdoB) não obteve nenhuma citação. O item não informou somou 9%, indecisos 8,62% e brancos e nulos 7,42%.
Os eleitores entrevistados responderam ainda a outro questionamento: Em qual desses candidatos a prefeito você não vota? A maior rejeição, 6,51% foi de José Aiex Neto, depois aparece Chico Brasileiro com 5,40%, Reni Pereira com 1,50% e Elvis Gimenes com 0,9%.
Na pesquisa, com margem de erro de 4,1%. O registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é 00014/2012.
Quando perguntado qual o candidato o eleitor acredita que vai ganhar a eleição, independente do voto, 53% afirmaram ser Reni Pereira. Com 13,2% Brasileiro e 36% preferiram não opinar.
Como vimos,se for feito um comparativo com a pesquisa anterior da Radar  ,o índice teve uma variação muito pequena e mesmo assim favoreceu o candidato Reni Pereira que já despontava na frente em outras pesquisas bem antes dos nomes serem lançados oficialmente como na pesquisa  a exemplo de quando apresentavam Samek como possivel candidato e mesmo assim RENI o vencia na pesquisa.
também:
e ainda a primeira a tão comentada pesquisa da RADAR:
 A FOTO ABAIXO REVELA O QUADRO EM  QUE AINDA ERAM OS PRÉ CANDIDATOS O ALVO DE PESQUISAS ,COMPAREM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente com responsabilidade,seu comentário poderá ser editado ou excluido caso ofensivo.