terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ATENDENDO A PEDIDOS...

Resolvi reativar este blog depois de tanto tempo sem postar nada.
Muitos amigos me perguntando porque parei de atualizar o mesmo e eu sempre me esquivando em responder.
a verdade é que pra se fazer a coisa com seriedade é preciso tempo e disposição ,coisas que eu estava reservando pra outras atividades.
a partir de agora quero pedir o empenho dos amigos também pra que este não seja só mais um blogzinho como muitos são taxados pela cidade e região mas, que possa ter conteúdo e também que possa provocar as pessoas a pensarem nas coisa em seu redor,seja politica ou o cotidiano em geral.
Quem se dispõe a ajudar?
então sejam bem vindos...

Um comentário:

  1. CARO ALECRIM.
    Satisfação em poder participar desse blog que nunca foi um blogzinho como você citou e nem MAIS UM BLOG como pode se pensar.
    Ele é um verdadeiro ESPAÇO ABERTO para que assuntos variados sejam aqui colocados e debatidos.
    Eu gostei da ideia e acredito que neste espaço denominado de INFORMEEATIVO, teremos discussões de gabarito e de alto nível, pois a fronteira é merecedora de ter um espaço onde todos possam participar e debater temas variados e de interesse geral.
    De minha parte, gostaria de fomentar um tema, que, se relevante ou não, mas, penso, merece plena consideração, que seria, buscar saber DE QUEM FOI A IDEIA DE CRIAÇÃO DA UNILA, em que ano foi e onde se encontra registrada. Penso que muitas sugestões surgirão, mas que houve um mentor, isso houve.
    Fica aqui o meu registro e por certo, quem acertar, poderá contribuir para que seja aclarado o tema que merece grande destaque, pela grandiosidade de sua repercussão que é internacional.

    ResponderExcluir

comente com responsabilidade,seu comentário poderá ser editado ou excluido caso ofensivo.