segunda-feira, 8 de outubro de 2012

RENI ELEITO PREFEITO DE FOZ DO IGUAÇU PARANÁ



Votos de 75.289 iguaçuenses elegem Reni Pereira (PSC) como novo prefeito de Foz do Iguaçu. Votação é a maior da história da cidade
As urnas em Foz do Iguaçu confirmaram nesse domingo (07) o deputado estadual Reni Pereira (PSB) como prefeito eleito do município, tendo como vice a empresária Ivone Barofaldi como sua vice. 
parlamentar foi eleito com 53,56% dos votos válidos, contra 44,75% do segundo colocado, Francisco Lacerda Brasileiro (PCdoB).
“Não guardo mágoas dos meus adversários políticos, pois não tenho espaço em meu coração para mágoas. Em respeito a todos eles, vou aproveitar, pelo menos, duas das suas propostas de meus adversários em meu programa de governo, em respeito a eles e aos eleitores que neles votaram, porque serei o prefeito de todos os iguaçuenses”, discursou ontem Reni Pereira após eleito.
Foram 75.289 votos que elegeram Reni Pereira prefeito e 62.911 Mil votos para Chico Brasileiro. O candidato do PSOL, José Elias Aiex, fez 1.689 votos e Elvis Gimenes, do PT do B, recebeu os votos de 685 iguaçuenses. O total de votos válidos foram 140.574 (93,49%), brancos foram 2.935 (1,95%) e os votos nulos somaram 6.853 (4.56%).
A maior votação já recebida por um prefeito eleito em Foz, até esta eleição de Reni Pereira, foi obtida pelo atual prefeito, Paulo Mac Donald Ghisi em seu primeiro mandato assumido em 2004, quando recebeu 68.256 votos.
“Temos mais 30 dias de campanha ainda. Conclamamos todos que nos apoiaram para que nos ajudem a eleger Ratinho Júnior (PSC) prefeito de Curitiba e, assim, garantirmos o professor Sérgio (PSC) como deputado federal de nossa cidade por mais dois anos com a eleição de Ratinho como prefeito de nossa capital do Estado”, pede o prefeito eleito de Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente com responsabilidade,seu comentário poderá ser editado ou excluido caso ofensivo.