terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Seguem as obras em trecho da Avenida João Paulo II



Após o processo de realocação de uma família, cuja moradia se encontrava no meio da via em obras, no trecho da Avenida João Paulo II, a Secretaria de Meio Ambiente e Obras, continua com a execução da obra de pavimentação asfaltica no segundo trecho, depois de uma ponte sobre o rio Boicy.
 
Nos 400 metros de extensão, já foram executadas as obras de terraplanagem, sarjetas e galerias de águas pluviais. Na seqüência segue a colocação da camada asfaltica, com prazo de término dos serviços em 10 dias, informou o diretor da Secretaria, Cristiano Furi de França.
 
O trecho total que corresponde a 800 metros fica entre as avenidas Costa e Silva (próximo à rodoviária) e República Argentina (próximo à academia Fit Foz). Os primeiros 400 metros de pavimentação foram concluídos no final do ano passado. A pista tem nove metros de largura e terá mão dupla.
 
A via vai permitir que motoristas ao chegarem a Foz, não precisem seguir até o cruzamento da Avenida Paraná com a Costa e Silva, para voltar a República Argentina. Com a Avenida João Paulo II, este acesso será direto.
 
Avenida - O projeto integral da Avenida João Paulo II, tem 3,8 km de extensão e foi dividido em três etapas. A via segue até a avenida das Cataratas (próximo ao Hotel Bourbon), passando pela Avenida Felipe Wandscheer.
 
Levantamento - Entre outros trabalhos, a Secretaria está realizando vistoria nas escolas municipais, a fim de fazer um levantamento das necessidades de obras e reparos nas 51 unidades da rede. Bem como, estão sendo feitas fiscalizações na quadras de esportes e, nas obras em andamento, nos quatro CEMEIs.
 
Roçadas - As equipes de roçadas encontram-se trabalhando nesta semana na Vila União, Rua José Maria de Brito, nos bairros Cidade Nova e Campos do Iguaçu, além das escolas e centros de educação infantil. (AMN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente com responsabilidade,seu comentário poderá ser editado ou excluido caso ofensivo.