segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SEMAFORO INTELIGENTE EM TOLEDO

Interressante a ideia do semaforo inteligente em Toledo : quando não ha veiculos para passar em um sentido, este fica no vermelho dando vazao ao trafego no sentido do cruzamento, e quando um veiculo para sobre uma faixa no solo onde estão os sensores, o sinal abre em 12 segundos....só não sei porque ainda não pensaram nisso em Foz com tanto "engenheiro E PLANEJADOR  " na prefeitura...atençao sr prefeito!!! que tal implantar o sistema na cidade? .. Sei ,é plagio. E dai? O que importa é que será bom pra gente... E tem mais: tudo com apenas 800 reais de diferença do atual sistema, por semaforo,é só usar a grana que o Giacobo prometeu na inauguração do CC de 3 lagoas e ainda não foi usada pra construir nada (ele prometeu que eu estava lá..e não era pouco se não me engano 2.000.000 de reais...dava pra mudar todo sistema de sinalizãção da cidade...que tal a idéia????

A proposito aqui vai o numero da patente de invenção pra provar que já podiam ter feito algo neste sentido afinal a ideia ja estava disponivel pros engenheiros de transito de qualquer lugar  através da net ( se é que não estão ocupando os pcs da prefa visitando outros sitiod eletronicos (kkkk)
Título da Patente:Semáforo inteligente.Patente número:PI0103586-0

PS:   Semáforo inteligente". A presente invenção visa através de processo automático ( sensor de presença ) fazer ou não a mudança da luz do semáforo do verde para o amarelo após verificar a presença de veículo ou de pedestre no sentido trasversal, proporcionando mais coerência no transito. O modelo é constituído de semáforo ( 3 ) e o conjunto eletrônico ( 2 ).

Aproveitando a deixa quero propor tambem que seja feito algo em relação a travessia de pedestres na esquina da Jorge Sanwais coma Brasil, não faz sentido ter dois semaforos exatamente onde as pessoas menos passam e onde o fluxo é maior as pessoas se verem em dificuldades na hora da travessia... descendo a avenida pela esquerda e tambem atravesando a JS pela direita no seu sentido obrigatorio.... fica ai mais uma dica para mudanças que interessam ao povo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente com responsabilidade,seu comentário poderá ser editado ou excluido caso ofensivo.