quinta-feira, 12 de agosto de 2010

do linguaditrapo...

SAMBA DO CRIOULO DOIDO




Até Democrata está com Dilma e Osmar



O membro da comissão executiva do partido democrata Vilmar Andreolla foi homenageado pelo petista Andre Alliana nesta quarta-feira a noite durante reunião de todos os partidos que compõe a base de apoio da candidatura de Dilma e também de Osmar Dias em Foz do Iguaçu.

Parece inacreditável além do democrata a reunião juntava gregos e troianos na maior harmonia.

Quase todos os candidatos a Deputado Federais e Estaduais dos partidos das coligações;

O presidente do PMDB, Sérgio Beltrame e todos os diretores de órgão públicos estaduais, Sergio Caimi da SANEPAR Rosa dos Santos do DETRAN, Núcleo Regional de Ensino, 9ª Regional de Saúde, etc...;

O presidente do PDT, Ortêncio Castilha e diversos CCs da prefeitura;

O presidente do PT, Pedro Tonelli, Joel de Lima representando a poderosa Itaipu e os representantes de 8 candidatos petistas a federal e estadual com campanha em Foz.

O vereador Nilton Bobato do PCdoB;

Representando o PR estavam o representante do Giacobo alem de Roberto Guimarães e Nei Patrício da campanha de Chico Noroeste

A presidente do PSC Dila e muito mais.

Tudo é estranho, mas Vilmar Andreolla dos Democratas era o mais empolgado com as Campanhas de Dilma, Osmar, Gleise e Requião. Até o seu poderoso ônibus foi colocado a disposição para adesivagem dos majoritários.

Quem entende essas ideologias políticas desse jeito.



Mais infiéis



E o Sergio Spada do PPS está com o Paulo do PDT e não abre. Nesta quinta usou os microfones da rádio Foz para incensar o alcaide que deu a secretaria de agricultura para o seu filho (Eduardo Spada) Já avisaram o Beto Richa, pois o PPS está na coligação do PSDB, PTB, DEM, e, portanto, deveria estar ombreado com o Richa. Nesta sexta-feira chega a Foz o Rubens 'limpinho' Bueno para dar um jeito nessa avacalhação partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente com responsabilidade,seu comentário poderá ser editado ou excluido caso ofensivo.