segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DE VOLTA COM TUDO E FALANDO DE POLITICA


É isso ai amigos ,estou de volta com minhas reflexões e vossas opiniões.
Estamos novamente ás vésperas de uma eleição muito importante: vamos escolher o novo presidente,senadores,(isso mesmo com "s" ,afinal votaremos em 2 senadores neste pleito)deputados federais,governador e deputados estaduais.
Sei que não tem muita novidade ,afinal é sempre igual: quem tem mais recursos logo desponta nas pesquisas e contrata mais gente(compra mais votos), e a cidade e região corre o risco de ficar sem representante de novo.
Estou bastante preocupado com os resultados que vislumbro se desenharem pelas conversas nas ruas da cidade(são muito guros tentando adivinhar quem será eleito) tem muita gente votando por votar ,ou por achar que o fulano é mais bonito.
Tem gente que se acha muito importante em Foz e até se diz uma grande liderança local,se diz merecedor de votos quando se candidata em eleições locais, e agora ,mesmo mamando nas tetas da prefeitura vão apoiar candidatos de outra cidade e região.É isso mesmo,tem diretores e secretarios da nossa querida prefa que recebem salarios entre 6.000 e 8.000 reais mensais dos cofres publicos e agora estão negociando suas pseudo-lideranças por alguns reais a mais em detrimento de nossa gente (tomara que vcs saibam de quem estou falando ,afinal eles serão com certeza candidatos de novo em 2012).
Tem cidadão de Cascavel que vai despejar grana em Foz e levar um monte de votos junto com nossa chance de representatividade em Brasilia.
Quando os cabos eleitorais não detem cargo publico(não mamam na grana do povo) eu até não falo nada ,afinal ,os candidatos daqui também buscam votos fora, mas quando o cidadão é funcio~´ario do povo de uma cidade e recebe por isso, ele tem obrigação ética ,moral e tudo mais com relação a defesa dos interesses locais.
Só me resta implorar aos eleitores de nossa querida cidade que deixem o tapa olho em casa e pensem mais na cidade na hora do voto.Também precisamos estar de olhos nestes sujeitinhos safados que só pensam em se dar bem as custas do erário publico,(se quiserem eu cito alguns nomes)afinal em dois anos vão estar pedindo voto pra prefeito e vereador na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente com responsabilidade,seu comentário poderá ser editado ou excluido caso ofensivo.