segunda-feira, 4 de novembro de 2013

NOVA UNIDADE DE SAÚDE COMEÇA A ATENDER

O PREFEITO REI PEREIRA ACOMPANHOU PESSOALMENTE O INICIO DAS ATIVIDADES NA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO LAGOA DOURADA NA REGIÃO DE 3 LAGOAS.
A inauguração da obra foi na tarde de sexta feira dia 01-11-2013 e já no dia 04 ,segunda feira ,a unidade estava em funcionamento para atender os moradores da região.
Durante a inauguração,um cidadão apareceu demostrando cara de poucos amigos e se dirigiu ao prefeito falando alto e questionando sobre como funcionaria o local,chegou a deixar muitos preocupados com uma possível agressão mas, Reni com muita calma,dialogava respondendo as perguntas ao microfone .Em determinado momento o cidadão perguntou quem garantia que ele seria atendido se procurasse a unidade, o prefeito respondeu:EU GARANTO!!!A PREFEITURA GARANTE !!!Ao que o mesmo lhe estendeu a mão e num gesto de quem confia ,apertou a mão do prefeito e saiu agradecendo.
A cerimonia terminou com o descerramento da placa e a visita ao espaço local.
Já no dia 04 o prefeito esteve vistoriando e acompanhando in loco o atendimento na unidade e recebeu o carinho de diversas pessoas presentes.
fotos: Roger Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente com responsabilidade,seu comentário poderá ser editado ou excluido caso ofensivo.