quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

MOINHO MATILDE TROCA FOZ POR STI

Na tarde de segunda-feira (14), a informação foi confirmada na presença da prefeita Ana Carlessi; do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Francisco Dias e dos sócios-proprietários do Moinho Matilde, Marciane Sulzbacher e Jair Luis Braun após a assinatura do termo de concessão. Na primeira etapa de implantação, a prefeitura cedeu terreno de 26.065,44 m² – localizada na nova área aberta no parque industrial, além de estrutura pré-moldada para barracão industrial (somente coberto) de 1 mil m² e terraplanagem. Na segunda etapa, o município entrará com estrutura pré-moldada de 400 m² para a instalação do moinho de trigo.


A indústria comprometeu-se em gerar no primeiro ano de atividades 40 empregos diretos e 60 indiretos, fechar os barracões e murar o terreno cedido, bem como instalar filtros e todos os equipamentos necessários para evitar qualquer forma de poluição. Em cinco anos – prazo para a implantação completa do Moinho Matilde, serão investidos R$ 5,5 milhões entre infraestrutura, máquinas e equipamentos. De acordo com a empresária Marciane Sulzbacher, a indústria atende 11 estados do Brasil e 40% do Paraná com logística própria. O faturamento médio mensal será de R$ 1 milhão.

A NOTICIA VEM DO  AMIGO  GERSÃO DE STI.(http://www.noticiasdesti.com.br/)


“Estamos muito felizes. Santa Terezinha possui um parque industrial consolidado, além da excelente localização. Mas o fator determinante que nos fez optar por este município foi a agilidade, transparência e, principalmente, termos encontrado pessoas que não se comprometem com o que não podem cumprir”,

PS: Pra quem será que é o recado?????


Perdemos mais uma empresa que estava instalada aqui,mesmo com apromessa de campanha passada de que muitos viriam se instalar aqui, as coisas estão acontecendo ao contrario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente com responsabilidade,seu comentário poderá ser editado ou excluido caso ofensivo.