sábado, 2 de fevereiro de 2013

OPERAÇÃO FECHA CASAS DE SHOWS NA CIDADE DE FOZ DO IGUAÇU

MUITAS CASAS QUE OPERAVAM COM ALVARÁ EM DESACORDO,COM VENDA DE BEBIDAS SEM NOTA E DIVERSAS OUTRAS IRREGULARIDADES ,FORAM LACRADAS ONTEM.
Uma operação conjunta entre diversas forças policiais e  Receita Federal ,fechou as portas de diversos estabelecimentos em Foz do iguaçu para cobrar o cumprimento das leis.
Alguns dos visitados colocaram em perfis sociais ,pedidos de desculpas por estarem fechados para buscar se adequara a lei,ou seja estavam mesmo irregulares.

foto: Roger Meireles

 Ainda segundo informações ,as casas fechadas por estarem em desacordo com as exigências de segurança e funcionamento,seriam quase todas de uma mesma família tradicional na cidade e na politica ,o que levanta suspeitas de que já haveriam se beneficiado de ajuda de políticos no passado pra que não fossem vistoriadas antes.
Em algumas delas foram encontradas diversas garrafas de bebidas estrangeiras sem notas de importação.as referidas seriam compradas por preços muito baixos no pais vizinho e vendidas a preços muito altos na cidade,dando um enorme lucro para os proprietários das mesmas.
Segunda a força de segurança que agiu na operação,a mesma continua no dia de hoje mas, queremos acreditar que seja perda de tempo pois, aquelas que se encontram em desacordo ,sequer devem abrir  hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente com responsabilidade,seu comentário poderá ser editado ou excluido caso ofensivo.