segunda-feira, 23 de maio de 2011

Marcha para Jesus em Foz será dia 190 de junho



Logo após ter sido anunciado o local onde Darlene Zschech e o Ministério da Hillsong estarão presentes no dia 10 de junho, levantou-se a notícia que informa que a Hillsong fará parte da famosa Marcha para Jesus 2011, no Paraná.
O que era um rumor toma proporção de verdade. Na agenda da Marcha Para Jesus, vemos que de fato, a passeata está marcada para o mesmo dia em que a Hillsong realizará um evento, constando no site brasileiro a informação da presença do “COPEFI-Conselho de Pastores e Ministros Evangelicos de Foz do Iguaçu”.
Fontes oficiais revelam que a Comunidade Internacional da Zona Sul está por trás do evento e que confirma a presença de Darlene Zschech na incrível Marcha, assim como a da pastora Aline Barros.
Há as maiores e mais possíveis chances de que a notícia seja verídica, visto que na agenda do Pastor Marco Antônio, líder da CEIZS, consta a presença dele e sua igreja nesse grande dia, separado para a pregação da Palavra.
O Pr. Sadi Buzanello é o pastor responsável pelas informações cedidas e elas se encontram no site da COPEFI (Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Foz do Iguaçu) que garante que Hillsong estará ministrando na passeata de grande destaque no Estado. Eles tem organizado e promovido a Marcha a quase 10 anos.
Caso você queira inscrever uma banda para participar do evento, basta entrar em contato com o COPEFI
http://copefi.wufoo.com/forms/z7x3k7/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente com responsabilidade,seu comentário poderá ser editado ou excluido caso ofensivo.