sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Transporte em Foz

Em Foz começa a reformulação do transporte coletivo...
A determinação para concessão de exploração diz que o tempo de vida util de cada carro não pode ser superior a 10 anos, mas por aqui eles tem bem mais de 20 (não é mesmo zezé-meu-pé-de-laranja-lima?).
Ja havia um comentario na cidade de que algumas empresas fariam um consorcio(numa clara intenção de não correr o risco de ficar de fora)e foi o que aconteceu.
algo que me chamou a atenção foiem relação aos terminais que dizem serão implantados nos bairros maiores da cidade  aexemplo de 3 lagoas, onde mora este seu servo"escriba de vez em quando",e como tal faço a pergunta:porque o prefito assim que assumiu acbou com o sistema de terminais que existia antes,isso mesmo aqui na praça de 3 lagoas havia uma estação tubo de onde saiamos em direção ao centro da cidade onde o trajeto era de 20 minutos(agora é de 45 no minimo)?
Porque não fez apenas uma adaptação se é que queria mudar o que o outro prefeito havia feito? Isso mesmo,precisam parar com esta mania de mudar as coisas apenas porque foi outro que fez.
Dizem que no maximo em 90 dias(após a assinatura do contrato), as coisas vão estar nos eixos (determinação da justiça que obrigou a fazer a licitação).
Os responsaveis pela mudança dizem que os onibus que vão circular serão novos ,eu quero conclamar o povo a fiscalizarmos isso,afinal estamos cansados de ver onibus reformados rodando na city como se novos fossem...chega de enganação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente com responsabilidade,seu comentário poderá ser editado ou excluido caso ofensivo.