quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A OPINIÃO DOS POLITICOS SOBRE O TURISMO

"Precisamos ter identidade, despertar o morador de Foz do Iguaçu para o turismo e sua importância econômica, social e cultural", apregoa o presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB), Camilo Perpétuo Rorato. Para tanto, ele já indicou ao presidente da Casa de Leis de Foz do Iguaçu, Carlos Budel, que crie um projeto de lei que inclua uma disciplina sobre o turismo (hospitalidade, geração de emprego e renda, meio ambiente, sustentabilidade etc.) no ensino fundamental da rede de ensino municipal, pois conhecedor da importância da questão não deixa esmorecer a incansável luta para o desenvolvimento da indústria turística local e regional.




Esta é um aparte da entrevista de Camilo Rorato no jornal 1ª linha...mas ele que esteve tanto tempo envolvido com os mandatarios de foz ? E ele acha que o povo é que tem culpa dos erros dos politicos de foz? Por favor senhor Camilo é por causa de gente deste tipo que o povo de foz continua sofrendo em todas as esferas.

Um comentário:

  1. Ja teve alguem na rua me enchendo o saco e dizendo que vou arrumar problemas por dizer aqui o que disse , isto me deixou com tanto medo que vou dizer uma coisa: Foz do Iguaçu está caminhando ao revés da historia por causa de politicos como os nossos que apesar de saberem a anos dos problemas de nossa cidade e apesar de estarem eles com a faca e o queijo na mão nada fizeram para evitar esta situação que vivemos. Eu sei que para melhorar ou amenizar a situação agora só com "muito" empenho do povo, afinal se depender dos politicos vamos continuar na mesma . e como diz meu parceiro do outro site: feliz 2013 foz.

    ResponderExcluir

comente com responsabilidade,seu comentário poderá ser editado ou excluido caso ofensivo.