terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A+ A- Nastur 2013 acontecerá entre os dias 13 e 17 de março em 2013



Da esquerda para a direita: Licério Santos, diretor da All Brazil Tours, Adriano Gomes, gerente deprodutos e planejamento, Candido Ferreira, diretor geral do Rafim Palace Hotel & Convention Center, Felipe Gonzalez, secretário de Turismo de Foz do Iguaçu,
Nesta segunda-feira (26) a Nascimento Turismo lançou no hotel Rafain Palace a edição de 2013 do Nastur. O 11° Encontro de Agentes de Viagem Nascimento Turismo (Nastur), será realizado entre os dias 13 e 17 de março de 2013, na cidade de Foz do Iguaçu.

Segundo Eduardo Nascimento, realizar o Nastur 2013 em Foz do Iguaçu será especial. "Foz do Iguaçu é a única cidade com dois prêmios de maravilha do mundo. Com Itaipu Binacional como maravilha da engenharia, e as Cataratas do Iguaçu como maravilha da natureza. Nosso objetivo de realizar a Nastur em Foz é capacitar e fazer com que o agente de viagem tenha informações sobre o destino", declarou.

Plínio Nascimento, diretor geral da Nascimento Turismo, falou sobre a realização de mais uma edição do evento. "Relacionamento, capacitação e vendas. Esses são os três pilares da Nascimento e do Nastur. Acreditamos que este espaço é muito útil para que o agente de viagem possa vender com mais segurança e ter as informações para conhecer mais o destino. Contamos entre outros com a parceria da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco), que quer realizar um evento com a Nascimento e que tem tudo para acontecer em Porto de Galinhas, mas que não será necessariamente o Nastur", informou.

Em 2013, a Nascimento repete a receita de sucesso da última edição realizada no Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia, e quer ousar mais, segundo Plínio Nascimento. "Teremos novamente 39 patrocinadores, que são os palestrantes e fornecedores. Queremos mudar o jeito de capacitar os agentes de viagens. Não serão apenas os melhores 350 agentes de viagens, temos ainda os fornecedores e todo o staff da Nascimento. O treinamento é muito maior, se contarmos ainda o jantar e premiação dos Top 10 e os destaques. É um desafio realizar a Nastur em um destino, e não só em um hotel. Com 
o sucesso do Nastur a tendência é que esse evento passe a ser 
itinerante, é um desafio, será sem dúvida o maior famtour do país".

Adriano Gomes, gerente de produtos e planejamento da Nascimento Turismo confessou que até agosto três destinos concorriam para sediar o Nastur de 2013. Mas Foz do Igaçu apresentou maior estrutura e empenho em receber o evento. "A cidade foi visionária ao acreditar que a Nascimento podia vender mais destinos nacionais e apresenta uma grande estrutura, tanto com os hotéis, que são similares, tendo apenas produtos diferentes, além de ser um destino próximo e que oferece um mix de ofertas".

Cleiton Feijó, diretor comercial da Nascimento, aproveitou para passar o número atual de agentes de viagens de cada região e a expectativa de realizar o Nastur em Foz do Iguaçu. "Estamos empenhados em fazer desse evento um ícone em relação a treinamento de agentes. Até o momento são 40 agentes de Belo Horizonte, 40 de Brasília, 100 de São Paulo, 80 do interior de São Paulo, 35 do Rio de Janeiro, 35 da Baixada Santista e 20 das outras regiões do Brasil. Esses números vão mudar até o Nastur por serem atualizados em ranking de vendas. Mas até o final de dezembro, 60% já receberam os seus convites, e esperamos até o final de janeiro ter todos os convidados”.

Feijó também anunciou que os agentes que venderem Foz do Iguaçu pela Nascimento Turismo vão ganhar pontuação dobrada no ranking. "Iremos lançar esta campanha para que o agente que vender Foz do Iguaçu tenha pontuação duplicada. Ainda vamos divulgar posteriormente, mas já temos esse planejamento".

A Nastur 2013 terá três patrocinadores, são: Iguassu Convention Visitors e Bureau, Itaipu Binacional e Fundo Iguaçu. Além de 19 apoiadores, podendo chegar a 23 com a confirmação de outros quatro hotéis participantes. 

Estiveram presentes no lançamento do Nastur 2013, Eduardo Nascimento, presidente da Nascimento Turismo; Plínio Nascimento, diretor geral da Nascimento; Cleiton Feijó, diretor comercial da Nascimento; Adriano Gomes, gerente de produtos e planejamento; Felipe Gonzalez, secretário de Turismo de Foz do Iguaçu; Mauro Sebastiany, presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau; e Cândido Ferreira, diretor geral do Rafain Palace Hotel & Convention Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente com responsabilidade,seu comentário poderá ser editado ou excluido caso ofensivo.